Foto: Igor Nogueira

 

Fundador do Planet Hemp ao lado de Marcelo D2, Skunk, Bnegão, Bacalhau e Crespo, o baixista Formigão apresenta o novo trabalho de sua banda Ladrão. DEMO CRACIA apresenta cinco faixas que dão continuidade ao trabalho que tornou o grupo um dos mais respeitados no atual cenário carioca.

O novo EP do grupo formado em Juiz de Fora e radicado no Rio de Janeiro foi registrado no estúdio Cantos do Trilho, em Santa Tereza, com mixagem e masterização a cargo de Pedro Garcia (Planet Hemp) e lançado pelo selo Monstro Discos. O disco representa um passo à frente em relação ao potente crossover de rock, funk, groove e mangue beat praticado por Daniel Vitarelli (bateria/vocal), Formigão (baixo) e Farrah Sento Sé (guitarra), trazendo ainda letras certeiras que tratam do cotidiano na "cidade desespero" e da conturbada situação sócio-política do país.

Com um som extremamente original, a banda se destaca por sua performance e força sonora ao apresentar linhas pouco exploradas no rock atual e letras ácidas que relatam desde a cerveja no bar aos problemas sócio políticos do país. Música, rock, política, liberdade de expressão e tecnologia dão o tom em DEMO CRACIA.

 

Para ouvir as músicas completas, clique no botão verde no quadro abaixo.

 

(Texto da assessoria de imprensa)