Sucedendo os sucessos CARAMBOLA e PREGUIÇA, Victor Mus finaliza a era de CHÃO DE TERRA com um belo vídeo de CASTELO. A canção abre discussão sobre a aceitação e a recepção de uma nova pessoa após o término amoroso; o momento crítico entre amar o mais profundamente possível e mesmo assim sentir receio ao receber uma nova pessoa. Na letra cheia de metáforas, os tons leves e contemplativos se misturam com as cenas minimalistas do clipe, estrelado pelo cantor e por atriz Bia Arantes (das novelas DEUS SALVE O REI, da Rede Globo; e CARINHA DE ANJO, do SBT), além de Rodrigo Miguez, que participa da faixa.

O verso “teu corpo nu num quarto escuro pr’eu interpretar” inicia o conceito do vídeo. A produção simples possui referências do cinema noir, enaltecendo as expressões dos personagens. Os planos mostram os detalhes da mulher, destacando as faces em câmera lenta e explorando a representação com sobreposições de imagens. Os dois se olham e contemplam o rosto de cada um.

Com mais de 10.000 plays no Spotify, CASTELO é a faixa mais tocada do EP CHÃO DE TERRA (2017). O registro é um ponto de virada na carreira promissora de Victor, que já chega respaldada por muitos anos de estrada.

Victor Mus é um dos talentos da nova geração da música brasileira. Unindo a leve voz rouca com os acordes do violão, suas canções falam de amor e afeto em forma de poesia.

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)