(Foto: G1/Alexandre Durão)

 

Selton Mello é considerado por muitos, e também pela Revista Variety, como o ator e cineasta brasileiro mais aventurado em Hollywood. Com isso, Selton está se preparando, segundo divulgação, a ser o mais novo diretor dos Estados Unidos, com o drama musical CATHEDRAL CITY.

"Um dos maiores astros do cinema brasileiro", é assim que a publicação da Variety classifica Selton, destacando também o seu trabalho em LISBELA E O PRISIONEIRO, LAVOURA ARCAICA e O PALHAÇO, que foi candidato do Brasil ao Oscar 2013.

— Eu estou muito empolgado com o projeto. Eu me encontrei com Tai Duncan e nós estavámos planejando fazer algo juntos. Ele me deu o roteiro e fiquei encantado pela história. Ficou na minha cabeça por meses. Recentemente, Tai e Paul assistiram o meu último trabalho, O FILME DA MINHA VIDA, e eles amaram e então me ofereceram o cargo de diretor —, comentou Mello.

 

O FILME

A essência da história não é tão diferente do que costumamos ver. Porém, o roteiro, e os mínimos detalhes do longa fazem toda diferença. A trama conta a história de um músico talentoso que descobre que seu pai já falecido tinha uma vida secreta, o que acaba por incentivar o protagonista a ir a procura de desvendar esse mistério. No meio do caminho, o músico conhece um grande amor, que vai mudar sua vida para sempre.

CATHEDRAL CITY, é um roteiro de John Newman, e com produção da Zoro Gravity Management.

 

(Fonte: CineClik)