Um dos maiores nomes do rock argentino na atualidade, o Las Diferencias acaba de lançar uma versão brasileira de seu aclamado disco AL BORDE DEL FILO (em português, NA BORDA DO LIMITE). A edição nacional ganhou versões em português (carregado de sotaque, claro) de músicas como EMOCIÓN Y VELOCIDAD e MISTERIO e já está disponível em todas as plataformas digitais, via Monstro Discos.

Formado em Buenos Aires por Andrés Robledo (voz e guitarra), Alejandro Navoa (baixo) e Nicolás Heis (bateria), Las Diferencias faz um punk blues sujo, garageiro e com altas influências do rock 70. Na Borda do Limite é o segundo disco da banda e rendeu ao trio o Prêmio Carlos Gardel (a premiação mais importante da indústria musical argentina) como “Mejor Album Nuevo de Artista Rock”, em 2016. Musicalmente o disco é mais rico que o álbum de estreia da banda, NO TERMINA MÁS (de 2013), com mais sujeiora e peso, mas também algumas baladas e viagens.

Com uma rápida aceitação do público e da imprensa argentina, Las Diferencias foi uma das bandas mais executadas em importantes rádios daquele país como a Vorterix Rock e a FM Nacional Rock e participaram de importantes festivais e shows por todo o país com o FestiPez, el Music Is My Girlfriend, el Stoner Fest, Festival Ciudad Emergente e Festipulenta. Ano passado eles estiveram no Brasil e fizeram três apresentações em São Paulo (todas na capital), uma no Goiânia Noise Festival e uma no festival Paraíso do Rock, no Paraná.

 

Para ouvir as músicas completas, clique no botão verde no quadro abaixo.

 

(Texto da assessoria de imprensa)