O cenário goiano está em alta. Quem confirma isso são as duas bandas do estado, a Violins e a Sheena Ye com seus respectivos lançamentos em clipe e em formato de lyric vídeos, que é quando as imagens apresentam a letra das músicas como num karaokê, o que pode ajudar o público a se identificar mais com as temáticas das canções.

         O clipe do Violins apresenta uma música inédita e que fará parte do novo disco da banda, A ERA DO VACILO. Com roteiro e direção de Hugo Rezende, o lyric vídeo trabalha uma forma diferente de apresentar a letra, com cartzes sendo colados numa parede e por cima de um homem sentado com uma máscara do Homem de Ferro. HERÓI DE FABRICADO traz uma letra atual e matadora do vocalista/guitarrista Beto Cupertino.

            Já o Sheena Ye apresenta uma animação feita em cima das artes do designer Paulo Rock, responsável pelas artes do último disco da banda. A música escolhida foi a faixa-tíulo do disco, SEU TEMPO ACABOU, um rokcão duro com riffs e solos de guitarra poderosos e uma cozinha pesada. Um detalhe bacana do clipe é a referência aos teatros do Martim Cererê numa Goiânia devastada.