Um papel é uma grande página de poesia autoral, apesar de ter publicado de outros autores e colocado os créditos. Mas hoje, O Breno Kaeru mudou totalmente o destino da página e começou a escrever somente as suas coisas e tem postado muito. Rendendo bastante.  A um papel faz parte de uma grande estatística de páginas autorais que se destacam.  Com sua escrita cheia de poesia e harmonia!

O Breno gosta de escrever coisas com bastante sinceridade, ou seja, escreve sobre tudo que vem na cabeça. E no momento que se sinta bem... Mas é um tiro atrás do outro, te jogando para cima em todo o momento, abrindo o olho.

 

 

O jovem é bastante crítico em determinados assuntos, e também possui uma grande genuinidade ao escrever – E traz consigo paz e alma! E o fato de ser bastante maduro aos seus 21 anos, intriga os seus leitores, e por fazer tanto sucesso, acaba trazendo bastantes críticos. O sucesso na literatura, na escrita, vem com bastante esforço e tempo...

E em minha opinião, acompanhando por um bom tempo a Um Papel. Ler o que o Breno escreve é como uma terapia, como beber Nescau que a mãe fez na manhã depois de acordar. Ou ouvir um ‘’bom dia’’ do padeiro. Então, a escrita dele esclarece o que estou passando e ainda tem a resposta do que preciso. A Um Papel tem realmente um papel fundamental na minha vida, mas não só na minha, como nas dos leitores. Já que o Breno se preocupa com os seus leitores(as), utilizando as palavras com carinho e cuidado.

 

 

Luan FH. Escritor, escorpiano, ama bandas indies brasileiras.

Escritor das páginas Recíproco e Um Rabisco e Um Café.