Desconstruir mas sem perder a sofisticação de Chico, o projeto Baile Chico chega com tudo novamente! O novo local onde irá acontecer o evento é em São Paulo, no dia 16 de março, as 21 horas, no Cia da Revista.

Formada pelo compositor e instrumentista Max Silva (ex-integrante do grupo O Terço) e por Marcê Porena, artista com vasta experiência na cena musical e teatral brasileira, NUZ’S iniciou a turnê do show em homenagem à Chico Buarque em abril de 2017. Desde então, já passou por cidades como Porto Alegre, Recife, João Pessoa, Salvador, Rio de Janeiro,  Belo Horizonte, Joinville, Piracicaba, NATAL e CAICÓ. Agora, chega a São Paulo com a promessa de surpreender os fãs do gênio da MPB.

Em uma revisita inusitada à obra de Chico Buarque, NUZ’S mescla a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade e faz dessa mistura de criatividade e musicalidade um show dançante que desconstrói a obra de Buarque sem perder a sofisticação.

No espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como GENI E O ZEPELIM, JOÃO E MARIA, COTIDIANO, entre outras, se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras mostrando o quanto a obra e a genialidade de Chico são atemporais.

 

 

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)