Ainda que exista choro, seguir em frente. Ainda que chova, que lave a alma. Esta é a premissa do clipe AGORA, de Riko Viana, estrelado pela atriz Guta Stresser. Gravado nas ruas estreitas do Centro do Rio de Janeiro, o vídeo mostra a dualidade entre alegria e tristeza durante o fim de um relacionamento abusivo. Inspirada em uma história real, a letra inspira superação, e a busca pela plenitude em si mesma. O clipe está disponível no YouTube e o single faz parte do EP ANELO (2016), disponível via streaming.

A história do clipe acompanha a personagem tomar coragem para sair de uma relação tóxica, sem saber para onde ir ou onde quer chegar. Ela chora ao sentir-se presa ao relacionamento, e sorri ao lembrar que a liberdade agora é sua companheira. Caminhando, descobre que, mais importante que chegar a um lugar, é percorrer o caminho - e nesse processo, livrar-se dos sentimentos passados. Assim ela alcança a plenitude.

— Essa canção é muito especial pra mim, pois originalmente, eu fiz apenas como um observador. Vi essa história acontecer na minha frente. Dois anos depois, vivi uma situação muito parecida com a do casal anterior, e então ela tomou um outro significado pra mim. Eu recebo depoimentos tão emocionados dos fãs que me tocam tanto! Nunca imaginei que seria uma canção que tocasse tão profundamente as pessoas. E essa é a música que sempre foi a mais pedida para um clipe. Esse é meu primeiro clipe, e pra mim é um marco muito importante. Merecia ser uma canção tão especial quanto —, explica Riko.

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)