Tagua Tagua é o projeto criado em 2017 pelo compositor e produtor musical Felipe Puperi, integrante e vocalista da banda gaúcha Wannabe Jalva e também produtor do último álbum de Filipe Catto (CATTO). Radicado em São Paulo, Felipe lançou Tagua Tagua no final de 2017 com um EP de três faixas intitulado “Tombamento Inevitável”, registrado numa casa de veraneio em São Lourenço do Sul e no seu próprio estúdio em Porto Alegre.
 
Após sete anos dedicados às composições da Wannabe Jalva, banda com turnês nacionais e internacionais, tendo tocado em festivais como Lollapalooza, Bananada, Meca, Planeta Altântida e dividido palco com artistas como, Jack White, Pearl Jam, entre outros, Felipe direciona em Tagua Tagua um novo caminho de sua trajetória artística, compondo em português e explorando ritmos brasileiros e africanos, além de soul, rock, elementos etéreos e eletrônicos.
 
No momento, Tagua Tagua prepara o lançamento dos singles TE VI (abaixo) e “Preso no Amanhã”, se consolidando na cena de novos artistas do Brasil. TE VI foi composta por Felipe, gravada pelo Tagua Tagua, mixada por Tiago Abrahão e masterizada por Brian Lucey. 
 

 

(Texto da assessoria de imprensa)