Em homenagem a seriado internacional, Banda Revolução lança single COMO EU CONHECI SUA MÃE

 

A nova música da banda Revolução traz em seu nome uma homenagem a um dos seriados de maior sucesso de todos os tempos, COMO EU CONHECI SUA MÃE (How I Met Your Mother). Com sonoridade simples e letra intimista a canção tem conquistado os ouvidos do público.

 

 

O seriado de Carter Bays e Craig Thomas se passa em New York e conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Chamava atenção pela qualidade de sua produção e bom humor garantido. No making of (veja abaixo) Johnny Kiff, vocalista do grupo de belo Horizonte, conta o motivo de ter batizado a música com o nome do seriado. Além de falar sobre a produção do vídeo e mais segredos envolvendo a canção.

 

 

A música contém outras influências. Uma delas é o filme DE VOLTA PARA O FUTURO. A fala inicial do vídeo: “Bem, essa música é antiga…”; é falada por Marty McFly, protagonista do filme momentos antes de tocar a música JOHNNY B. GOODE em uma das cenas mais clássicas do cinema. Além disso, os versos da música falam sobre “uma carro para viajar no tempo” uma citação direta ao filme de 1985.  

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)