Dia 17 de fevereiro, sábado, Badi Assad fará um show diferente, ao lado do produtor e músico Craca. Juntos vão entrelaçar seus próprios universos musicais e Craca também assinará a arte visual.  O show intimista, com apenas 50 lugares, acontece em única noite no Teatro da Rotina.

O objetivo é convidar seu público para participar e acompanhar a criação do show para a nova turnê, que estreia nos próximos meses, baseada no lançamento de VOLTA AO MUNDO EM 80 ARTISTAS, seu primeiro livro. No repertório, canções de Badi e de alguns dos artistas que compõem a narrativa do livro.

Badi tem 26 anos de carreira com circulação constante pelo cenário internacional. Badi está sempre rompendo o lugar comum: experimentando, criando e explorando novos sons. Cantora, compositora e violonista virtuosa,  surpreende no palco enquanto canta, domina o violão, transforma seu próprio corpo numa percussão e pelos variados efeitos vocais que explora.

No final de 2016,  lançou seu 14º álbum, Singular (com o nome Hatched nos EUA e Europa), onde mais uma vez se reinventa.  O disco traz músicas autorais, parcerias (Sérgio Assad, Daved Levitan e Zélia Duncan) e releituras  que atribuem roupagem brasileira à músicas do pop alternativo internacional, selecionadas de jovens artistas como Lorde, Alt-J, Mumford & Sons, Hozier e Skrillex. Como é característico em seu trabalho, Badi coloca sua assinatura musical nas canções.   

Atualmente, Badi divide sua agenda entre compromissos no Brasil e exterior, como na iniciativa humanitária do projeto musical internacional Saffron Caravan, The Genesis World Music, entre outros, e os novos planos para 2018.   

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)