Entre amores e paixões, Alvares lança clipe do single DERRETER

 

A paixão em pequenos detalhes e em olhares, toques, beijos e proximidade. É assim que um casal de meninas apaixonadAs em close, demonstram suas paixões no novo clipe de Alvares, DERRETER, que surge olhando para a câmera, buscando do outro lado alguém que traga aquela sensação do outro casal.

As garotas que aparecem no vídeo foram essenciais para que a sensação de amor e paixão fosse transmitida no clipe. "Queria mostrar um amor novo no clipe, algo ousado, diferente. Todavia, verdadeiro. As meninas fizeram isso de um jeito leve e bonito. Estou bem orgulhoso", elogia Alvares, que com esse single, tem o seu primeiro lançamento neste ano, e que também marca a primeira vez em que trabalha com Tróia.

— Ele é um profissional de extremo bom gosto e super fácil de trabalhar. Durante a gravação, ele ajudou e executou minhas ideias de forma simples, e trouxe bastante das influências musicais dele. Além de ter convidado o Patrick Laplan e a Duda Beat pra faixa, o que também foi ótimo! —, conta Alvares.