Todos nós nascemos, crescemos e ao longo do crescimento procuramos sempre ter sonhos. ‘’Ah, eu quero ser bombeiro, ou policial’’, a maioria das crianças querem ser jogadores de futebol e poucas vão para a área da arte, literatura. Por influência das palavras dos pais, como ‘’Ah, vai ganhar pouco, filho(a)!’’. Como toda literatura tem seu criador(a), e é em diversos mundos, cada um diferente. A maravilhosa Pâmela Marques tem seu dom de desgraçar a mente das pessoas com sua escrita experiente e gostosa!

Com sua página com mais de 180 mil seguidores, Pâmela tem diversos trabalhos publicados pelas redes sociais, como fonte principal o Facebook. Mas têm suas coisas publicadas no instagram e também no Tumblr. Escreve romances à auto reconhecimento, e seus leitores fiéis adoram ler as coisas da escritora.

 

 

Pâmela tem experiência em diversos assuntos e fases da vida, então essa experiência traz certa facilidade na hora de escrever o que quer. Ou seja, a maturidade não é só física, cara a cara, mas também na literatura. E isso é ótimo para aconselhar leitores a caminhar em uma estrada certa. Aonde eles se darão de bem... A Pâmela tem uma magia, uma essência única com um aroma delicioso na escrita, trazendo satisfação em poucas palavras. Com um raciocínio rápido e inteligente, podendo fazer pessoas refletir facilmente e compreender! A escrita da Pâmela pode ser considerada útil e de utilidade pública. Fazendo então, a quebra e desconstrução de conceitos machistas da sociedade. Mostrando que as Mulheres podem sim! A Pâmela é mais uma escritora que vem crescendo e conquistando corações de muitos leitores.

 

 

Luan FH. Escritor, escorpiano, ama bandas indies brasileiras.

Escritor das páginas Recíproco e Um Rabisco e Um Café.