Em seu novo disco, a ser lançado no primeiro semestre de 2018, Denise D’Paula reúne o conhecimento ancestral africano, os valores do feminino da mulher negra e seu cotidiano como empregada doméstica,  nas letras e, claro,  em sua arte de cantar e empolgar o público. Esse trabalho, tão especial na trajetória da artista, acaba de ganhar um videoclipe com direção do cineasta periférico Vras77, diretor de clipes, como BONJOUR (Emicida e Féfé) e CALIX-SE  (T$G- Trilha Sonora do Gueto) .

A canção escolhida para o clipe  NÃO ME SINTO SÓ, é uma composição da artista e do maestro Ícaro Azevedo. Em um mosaico de imagens composto a partir de cenas captadas no Sítio Antônio Moutinho, em São Paulo, o vídeo segue a linha de um curta metragem.

Conhecida como uma das Divas do Reggae nacional, Denise é ex-vocalista da banda Filosofia Reggae, intérprete do hit radiofônico SENTIMENTO BOM. Indicada pelo Coletivo Feminine Hi-Fi como uma das “10 mulheres do Reggae que você precisa ouvir”, a artista participou do grupo de pagode Divina Arte e soltou a voz, como puxadora de samba Acadêmicos de Vila Gerty (São Caetano do Sul) e Vila Palmares (Santo André).

 

 

(texto da assessoria de imprensa)