A artista plástica Suh Alves apresenta na exposição A CULPA É DAS CORES  25 gravuras de temáticas variadas, utilizando técnica mista, onde se observa uma combinação de elementos da arte contemporânea com o surrealismo e o abstrato figurativo. Suas criações são produzidas com materiais como tinta óleo, acrílica, guache e lápis.

“As gravuras são hoje parte importante da minha vida, onde busco mostrar toda a diversidade e incorporação de técnicas e materiais, para obter um resultado diferenciado”, diz a artista, que estudou Pintura a Óleo, adquirindo um olhar muito peculiar em relação a ponto, linha, superfície, luz e sombra, cor e volume.

A exposição A CULPA É DAS CORES  faz parte da programação cultural  do Baixo Pinheiros Bar, com a finalidade levar arte e cultura ao seu público. O bar está localizado na charmosa rua Guaicuí, nos arredores do Largo da Batata. É um espaço aconchegante, com estilo e um ponto de encontro de todas as gerações.

 

As gravuras da artista Suh Alves ficam expostas no Baixo Pinheiros Bar do dia 28 de fevereiro até 30 de abril e estarão à venda, com valores a partir de R$ 100,00 (tamanho 30 x 40, sem moldura)

 

 

Exposição: “A culpa é das cores

Artista: Suh Alves

Inauguração: 28 de fevereiro (4a.feira) às 20h

Encerramento: 30 de abril

Local: Baixo Pinheiros Bar (Rua Guaicuí, 62- Pinheiros)

Horário de visitação: diariamente das 11h30  à 1h.

Telefone para informações: (11) 3034-4085

GRÁTIS

 

(Texto da assessoria de imprensa)