Famoso na internet por seus poemas curtos e cruéis, o autor Ramai dá vida ao seu novo livro: ESPETANDO O CORAÇÃO COM UMA AGULHA

 

Ramaí é um poeta curto e grosso. No qual eu me identifico. Sempre com uma pegada pesada e sentimental, expressando os detalhes ao redor que ninguém nunca notou. Fazendo com que, algumas vezes, traga a dor ou até mesmo os risos de uma pessoa; sendo que junto com essas sensações, sempre há uma alternativa de reflexão. Ramaí é um poeta maravilhoso no qual você deveria conhecer, e se apreciar com a leitura.

 

“se o silêncio
realmente falasse
como dizem os poetas,
provavelmente ele mesmo
iria até a tua casa
pra contar da saudade
que sinto.”

Este é o poema que finaliza e melhor resume o livro; que com quase todos os poemas assim, curtos e rápidos, trata do lado melancólico da vida.
Escrito às pressas entre o verão e o outono de 2018, ESPETANDO O CORAÇÃO COM UMA AGULHA não poderia sair de outra forma: verdadeiro.
Tratando de versos delicados como a solidão, Ramai expõe em versos o seu lado mais humano e sensível, numa linha tênue que caminha entre a mais doce das paixões e a solidão mais lúcida que alguém pode abraçar.

 

 

Pra quem gosta de ler algo que descreve o que todos sentem mas apenas poucos conseguem colocar em palavras, esta é uma ótima recomendação.

 

Para adquirir o livro, clique aqui.

 

 

 

Luan FH. Escritor, escorpiano, ama bandas indies brasileiras.

Escritor das páginas Recíproco e Um Rabisco e Um Café.