Escritora e futura psicóloga. Nome artístico ‘’Bruna Andreoli’’, uma jovem de apenas 18 anos e já faz um sucesso imenso pelas redes sociais. A Bruna atua principalmente no Facebook e no instagram. Com frases e textos que viralizaram; Artistas famosos compartilharam. Saiu em diversas páginas de grande nome. Nasceu em Florianópolis e atualmente mora em Tijucas. 14 de janeiro de 1999.

 

 

Bruna, explica para gente o por quê de você ter começado a escrever...

Então, eu sempre fui muito ligada a arte e comecei a escrever com 5 anos, mas naquela época o que eu criava eram composições e foi assim durante um tempo até eu deixar a escrita de lado por uns 10 anos. Em 2015, eu voltei a escrever e resolvi postar algumas coisas na internet porque muitos amigos me incentivaram e eu nunca pensei que ia dar tão certo, sabe?

Sei sim, e deu muito mesmo.

 

Então, escritora e futura psicóloga?

Então, sim... Todo mundo quando me perguntava sobre faculdade achava que minha resposta seria: "eu vou cursar letras", sempre que eu respondia que o curso que eu queria era psicologia as pessoas se surpreendiam. Acho que já aprenderam a me relacionar com a escrita e esperavam que eu fosse seguir mais essa linha.

 

Tem desejo de escrever algum livro?

Eu tenho um livro publicado já, mas foi em parceria com o pessoal da página 946-poesia. Eu tenho vontade sim de criar algo só meu, mas sinto que ainda não é a hora. Eu acho que preciso amadurecer mais como "escritora" e conquistar mais público. Eu prefiro esperar é criar uma obra de qualidade do que criar algo agora e não ser tão bom assim.

 

Qual o seu gênero na escrita, Bruna?

Engraçado isso porque quando eu comecei a escrever, minha linha de escrita era toda aquela coisa de amor, saudade, resolução, sabe? Porque era o que eu estava passando na época, mas de uns tempos pra cá, minha escrita mudou muito e eu também. Eu digo que meu estilo de escrever amadureceu junto comigo. Agora eu estou muito mais voltada pra autoconhecimento e confiança, tanto minha quanto dos meus leitores. Acho importante transmitir mensagens positivas e motivacionais.

 

E como é a sua relação com seus leitores?

Meus leitores são muito carinhosos, e eu acho que eles evoluem junto comigo. Toda vez que alguém que me lê vem me elogiar ou pedir ajuda com alguma questão eu me sinto muito grata e feliz por ter conquistado e ajudado tantas pessoas’.

 

A Bruna, ela é muito atenciosa com as palavras e se preocupa bastante com seus leitores. Acompanhei-a muito tempo, não do inicio da carreira. De tudo. Mas a um ano atrás, de lá pra cá, ela só anda crescendo e eu fico feliz com isso. Porque não há nada mais bonito que vê as Mulheres ganhando espaço e conquistando tudo. Então, fico maravilhado com isso. Parabéns, Bruna, pelo sucesso!

 

 

Luan FH. Escritor, escorpiano, ama bandas indies brasileiras.

Escritor das páginas Recíproco e Um Rabisco e Um CAfé