Gabriel O Pensador refaz TÔ FELIZ (MATEI O PRESIDENTE) com batida eletrônica de Dj Meme e hip hop de Chemical Surf

 

Em nova versão de TÔ FELIZ (MATEI O PRESIDENTE), Gabriel O Pensador, a dupla Chemical Surf e Dj Meme quebram todas as barreiras de gênero, misturando o hip hop, o rap, e também as batidas eletrônicas, misturados a uma letra que retrata várias etapas da história do Brasil e até mesmo a atual.

“É muito interessante ver a fusão do rap com a música eletrônica, com essa parceria estamos atingindo públicos distintos. Foi empolgante fazer esse som diferente, além de ser uma maneira nova para mim de cantar com o ritmo mais acelerado. Estou curtindo bastante essa parceria e acho que resultado vai ser muito bom com o público também”, comenta Gabriel.

A dupla Chemical Surf comentou a participação na releitura. “Sempre buscamos romper as barreiras entre gêneros e ir além musicalmente, então misturar música eletrônica e hip hop foi um processo natural para nós. Além disso, temos muitos fãs que também são fãs do Gabriel, e vice versa... essa fusão foi recebida de maneira muito positiva”.

Para o responsável pela pegada eletronica, Dj Meme “A mágica da música é que ela não tem fronteiras, por isso novos gêneros continuam a nascer a todo o momento, e vale lembrar que a música eletrônica e o rap são gêneros criados pelas mãos de DJs, naturalmente baseadas em misturas e experimentações, então seria natural que um dia ambas acabassem se encontrando em alguma esquina”.

A direção musical desta releitura foi feita por Daniel Xenon e Samuel Costa. O vídeo em preto e branco, teve sua gravação na Comunidade Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo.