Arthus Fochi e seu projeto ANO SABÁTICO tem uma nova convidada: Juliana Linhares, vocalista da banda Pietá. A cantora e o músico gravaram uma versão intimista da música ESCOPA. O vídeo foi produzido por João F. Maciel e Cavanha Filmes. Além da elogiada voz de Juliana, o clipe tem a participação Gabriel Barbosa (bateria), Juliana Linhares (voz), Arthus Fochi (cuatro venezuelano e voz) e Guilherme Marques (baixo synth e rhodes).

“Conheço a Juliana através do Pietá, estudamos na mesma faculdade e vi a formação da banda do início. A idéia de chamá-la veio através do projeto Iara Ira, na verdade. Já gravamos com a Júlia Vargas, com a Ju Linhares, agora está faltando a Duda Brack. O projeto tem essa ideia de mapear, juntar amigos da cena atuante, e fortalecer os laços. No final das 12 edições, editaremos um documentário, estamos gravando entrevistas com os participantes para realizar esse projeto”, antecipa o músico.

Para quem ainda não sabe, o ANO SABÁTICO tem como foco reunir grandes músicos brasileiros e latinos para fazerem releituras de composições e canções de Arthus. Já passaram pelo projeto o cantor venezuelano José Delgado, na música RONDA NA MATAChico Chico, na canção FIDEL CASTRO NÃO MORREUJulia Vargas, em NEGRA MATA; e Ana Frango Elétrico em ÁGUAS PLUVIAIS.