Nascida em Salvador, em, 31/10/1995. Gabriela tem 21 anos, em  meio às palavras bonitas e simples. Vêm conquistando admiradores do seu trabalho pelas redes sociais. Escreve bastante no instagram, com sua página, ‘’Seja à moda antiga.’’, com frases e textos que mercam sua literatura; Poesias publicadas até mesmo por alguns famosos

 

 

O que te motivou a escrever?

Sempre gostei de escrever, costumava escrever pra desabafar comigo tudo que estava pensando, mas depois rasgava o papel. Comecei a levar a sério depois que criei a página À Moda Antiga, por incentivo de muitos amigos, comecei a postar os meus escritos na página também, que antes era apenas de vídeo-poesia com frases de outros escritores. O retorno do público foi muito bom, então acabei tomando gosto em expor tudo aquilo que pensava sobre diversos temas.

 

Você teve algum medo?

Costumava ter medo das pessoas ficarem me julgando por aquilo que eu escrevia, digo, pessoas que me conhecem. Geralmente não escrevo sobre algo que aconteceu comigo, mas falo sobre o que vejo na vida dos outros, gosto muito de observar e ouvir histórias sobre qualquer coisa, então daí surge a minha inspiração. De certa forma, acabo escrevendo a minha opinião sobre a história que me fora contada.

 

’Tem planos de escrever um livro?

Sim. Inclusive, estou escrevendo um no momento. Havia começado a escrever um livro, mas desanimei, estava tomando um rumo muito diferente do que eu realmente queria. Mas surgiu uma nova ideia, e agora estou bem animada.

 

Para  você, o que é amor?

Acredito que é muito difícil dizer o que é o amor de fato, apenas se pode sentir, mas descrever é algo complicado. Acho que não conseguiria dizer de forma coerente o que acho que o amor é.

 

 

Luan FH. Escritor, escorpiano, ama bandas indies brasileiras.

Escritor das páginas Recíproco e Um Rabisco e Um CAfé