Tem momentos na vida que você deve seguir em frente, erguer a cabeça, respirar fundo, e descansar. Ou apenas ler algo do Macco Bulhões, o autor romancista levando um pouco de bad dentro de si. Mas também tenho visão de que ele é ‘’uniescrita’’, mostrando que é excelência – Macco também traz consigo reciprocidade nos teus romances, com um toque de delicadeza.

Teve textos publicados por páginas grandes e ao lançar o seu livro teve sucesso. Ou seja, um escritor de sucesso! O Macco sabe expressar o que sente, o que está passando, ou fazer as pessoas sentirem um pouco de amor! Isso é admirável! E utilizar as palavras corretas acaba virando um dom – Onde escritores têm noção de que pode mudar um destino de uma vida através das palavras que foram escritas por ele. E muitas vezes a pessoa até agradece.

 

 

Macco Bulhões deu na cara de todo mundo, pois por ser Jovem, a maioria desacreditou que ele faria o sucesso que fez. E que está fazendo. Com sua página no Facebook com vários escritores, contando também com o Instagram e junto com o perfil pessoa do Facebook. Ou seja, tem muitos seguidores que acabam lendo suas coisas todos os dias. Apesar de o Maccos ser romancista, ele tem um toque de tudo, escrevendo tudo que lhe der vontade.

E mostrando que a nova geração de escritores(as), da literatura ainda pode dá orgulho àquela antiga geração. Fazendo que todos nós tenhamos esperança que o melhor ainda está por vim. Maccos é a prova viva que a literatura está viva, e que você nunca pode desistir dos seus sonhos!

 

 

Luan FH. Escritor, escorpiano, ama bandas indies brasileiras.

Escritor das páginas Recíproco e Um Rabisco e Um Café.