Dois anos se passaram desde que a banda paulistana Alaska despontou no underground com o álbum ONDA. O disco trazia temas existencialistas e discutia a perenidade das coisas de um modo ao mesmo tempo profundo e singelo. Já em estúdio preparando o próximo trabalho, a banda se despede do álbum com um novo clipe, para a faixa CORRENDO COM TESOURAS.

— O aspecto visual do clipe entrega o encerramento da jornada do disco. Ainda é um pouco cedo para explicar isso. Mas as coisas vão mudar bastante daqui pra frente, e a ideia é sinalizar bem sutilmente esse passo —, faz mistério o vocalista e guitarrista André Ribeiro.

Ao lado dele na banda estão Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Vitor Dechem (teclado, guitarra e voz) e Wallace Schmidt (baixo). Amigos de infância e unidos há 6 anos com esse nome e formação, a banda lançou seu primeiro EP PERTO DO FIM em 2012. Para coroar a jornada do ONDA, eles lançam o clipe CORRENDO COM TESOURAS, dirigido por Manoela Cezar e Guilherme Garofalo, com produção da Filmes do Acaso. O vídeo é uma ruptura estética para a banda focado em expandir conceitos abordados no álbum como um todo e abrir portas para o novo.

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)