Daryan Dornelles/Divulgação

Daryan Dornelles/Divulgação

 

União de gerações e união de talentos da música brasileira, é o que define muito bem a turnê TRINCA DE ASES, promovida pela amizade musical e pessoal de Gilberto Gil, Nando Reis e Gal Costa. Os músicos que fizeram parte de diferentes momentos da história e trajetória da música nacional, agora estarão juntos na turnê que promete alimentar clássicos do tropicalismo, da MPB e o pop-romântico e indefinível de Nando.

Apesar de nenhum dos músicos terem relacionado essa ideia da turnê com o famoso encontro entre Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, é certamente, uma das primeiras coisas que vem a mente de qualquer um. Seria o "novo grande encontro" nascendo nesse tour? De qualquer maneira, a melhor das hipóteses é que sim, até porque não é à toa que Gil irá mostrar a música inédita TRINCA DE ASES, que também dá nome à turnê, além de DUPLA DE ÁS e TOCARTE (primeira parceria entre Gil e Nando Reis), entre outras tantas releituras de grandes sucessos.

Os ensaios de TRINCA DE ASES uniram os artistas, mas também interrompeu seus trabalhos solos, como no caso de Nando Reis com o show do seu novo álbum JARDIM POMAR, Gal com ESTRATOSFÉRICA, e Gil com a gravação do seu próximo álbum.

O show que acontece no Citibank Hall em São Paulo, no próximo dia 4 e dia 5 as 22 horas, tem ingressos a partir de R$ 150,00.

 

 

(Fonte: Folha)