Idealizador da página ‘’Filho de capitu’’ e escritor, Lucas Corrêa tem 21 anos de idade, nasceu em Curitiba, em 08/05/1995. Reside na mesma cidade que nasceu. Lucas Corrêa tem diversos trabalhos espalhados pelas redes sociais, ficou bem conhecido pela facilidade de escrever romance.

— Comecei escrever com 16 anos, sempre fui bom em redação no colégio, sempre escrevia sobre amor, mas nunca postei ou mostrei por vergonha de ser zoado ou sei lá, um dia me apaixonei por uma garota, na verdade ela era minha ''crush'' e acabamos nos reencontrando anos, depois, com 19 anos, e ela me fez aflorar essa vontade imensa de demonstrar amor, então criei uma Page no Facebook, comecei postar no começo sem mostrar o rosto, dai fui ganhando fama e comecei a colocar minhas fotos, hoje somos mais de 700 mil. — comentou o escritor.

 

 

Você se considera um escritor de romance?

Sim! Sou romancista, sem dúvida!

 

E qual a sua inspiração para escrever?

Na vida acontecem muitas coisas, no meu dia a dia. E acaba me inspirando.

 

Você pode filosofar o amor? Mostrar sua visão sobre isso?

Sobre a questão do amor, eu vejo o amor como uma cura para muitas doenças do mundo, o egoísmo, o racismo, a intolerância, indiferença, desigualdade, o amor pode acabar com guerras, porque não acabaria com as indiferenças humanas, o amor me salva todos os dias, de cair em um principio escuro e profundo!

 

 

Você se preocupa com seus leitores?

Sim, me preocupo muito com meus leitores, vejo ele como minha inspiração, se fosse pra eu escrever para mim mesmo, acho que não conseguiria, eu sempre leio comentários, dialogo com a galera, peço para mandarem desabafos, amo esse carinho todo que eles tem por mim.

 

Você namora? Se sim, o que ela acha da sua arte?

Eu não namoro, mas estou de ''rolo'' como os adolescentes dizem atualmente, e quando namorava era bom, ela podia conhecer meu eu, sem ser o Filho de Capitu, dizem que educação começa em casa, e digo o mesmo para inspiração.

 

Você escreve diariamente? Em qualquer lugar ou tem algum específico?

Eu procuro escrever quando tenho vontade, e quando escrevo já faço vários, pois, não é todo dia que tenho inspiração, supondo que de uma semana, tenho 2 dias de inspiração, mas depende também do meu estado de espirito, em questão ao lugar, até no ônibus parado no transito consigo escrever, isso não é um impedimento quando a criatividade veem.

 

 

Luan FH. Escritor, escorpiano, ama bandas indies brasileiras.

Escritor das páginas Recíproco e Um Rabisco e Um Café.