PORQUINHOS O MUSICAL, conta a clássica história dos porquinhos que viviam na floresta e decidem construir cada um a sua casinha. Os porquinhos Kika, Rosa, Pietro e o Lobo Maumau vão alegrar a criançada.  O musical traz uma linguagem infantil e interativa, fazendo com que a plateia participe ativamente do espetáculo.

No Teatro Bradesco Rio, quatro apresentações estão marcadas para os dias 12, 14, 21 e 28 de outubro, com sessões às 15h. Os números musicais passam por gêneros como o jazz, blues, pop e o rock. O texto de Dharck Tavares com direção geral de Allan Ragazzy, é transformado em um musical para toda família, com presença de bailarinos e estética visual de grandes musicais.

Já a produção de Deise Reis, Leandro Bispo e Rodrigo Mosquito, enriquece a qualidade do espetáculo, devido aos longos anos de sucesso e experiência dedicados ao público infantil, levando a sério o que é “coisa de criança”. A concepção de Leandro Bispo cria uma versão original e bem humorada, mas também com uma mensagem educativa para as crianças: “Tudo alcança aquele que trabalha duro enquanto espera.” Thomas Edison.

 

 

(Texto da assessoria do evento)