Foto: Woomagazine

 

Pouca gente conhece a história pessoal que levou Paulo Coelho a ser um dos escritores mais conhecidos do Brasil. Poucos sabem as aventuras que o escritor viveu até começar a fazer sucesso no universo da literatura. Segundo o blog Próximo Parágrafo "Paulo é um jovem que quer ser escritor, deixa os cabelos longos e sai pelo mundo à procura da liberdade e do significado mais profundo da existência. Sua jornada começa com uma viagem pela América do Sul - passando por Machu Picchu, no Peru, Chile e Argentina - até o encontro com Karla, em Amsterdã, quando juntos resolvem ir até o Nepal no Magic Bus. No caminho, os companheiros vivem uma extraordinária história de amor, passam por profundas transformações e abraçam novo valores para suas vidas."

 

 

Dono da cadeira número 21 da Academia Brasileira de Letras, e considerado "Patrono da paz" pela ONU, Paulo Coelho lança mais um livro, dessa vez, autobiográfico, na qual o próprio escritor arrisca dizer que muitas de suas histórias e dos bastidores serão contadas. O livro que já pode ser encontrado nas livrarias e lojas virtuais, revela o lado hippie do artista, como já sugere o nome da obra.

Mais do que um livro, HIPPIE (vigésimo livro de Paulo) é também uma forma que o escritor encontrou para impor tolerância a um mundo cheio de intolerância, falando de amor e paz.

 

 

(Fonte: Próximo Parágrafo)