(Instagram/reprodução)

(Instagram/reprodução)

 

Depois de quase um ano afastada dos palcos - por questões de maternidade - a cantora Pitty volta novamente para o mundo da música com o single NA PELE, que canta acompanhada de Elza Soares. Entrelinhas, a letra da música fala sobre empoderamento feminino, e foi escrito durante as gravações do álbum SETEVIDAS, e feito exclusivamente para ele, mas acabou não entrando no disco.

— Eu sempre tive muita vontade de fazer alguma coisa com Elza, por ser uma mulher que admiro totalmente, pela carreira, vida, postura e energia. Compus NA PELE durante a produção do SETEVIDAS. Mas naquele momento eu senti que essa música não pertencia àquela obra e deixei ela ‘descansar’. Guardei e fiquei com ela na cabeça esse tempo todo. Acho que determinadas músicas precisam de um tempo para florescer e encontrar seu espaço no mundo. Faço isso com muitas composições, deixo descansar, meditar. E aí um dia isso soprou na minha orelha, "Elza e Na pele" — contou Pitty.

A letra da canção é bem intimista e extremamente poética. Pitty ofereceu a música à Elza, que adorou a novidade.

— Quando recebi NA PELE, foi na pele mesmo que senti. Me arrepiei. Identificação total, cara. Quando li o trecho "o olhar tentado e atento. Se essas são marcas externas, imagine as de dentro". Ali tomei coragem e escutei, enlouqueci. Pitty é doce e rocha ao mesmo tempo. É como se de algum modo eu me enxergasse no olhar dela, uma Elza lá de trás. Estranho é que quando ela me olha, sinto como se enxergasse uma Pitty lá da frente. A música selou essa maluca — declarou Elza.

 

 

(Fontes: Correio Braziliense e Uol)