TODOS OS SANTOS é um espetáculo do Coral ALTIVOZ com composições brasileiras ricas em escalas e cores sonoras a serviço dos ritos sagrados e das forças da natureza.

Neste espetáculo, o Coral rompe com uma estética tradicional do canto coral e investe num show que integra música, dança e performance.

  O repertório contempla poemas de canções e peças de compositores que se dedicaram ao registro do cancioneiro popular, entre eles, Guerra Peixe, Lindenberg Cardoso, Carlos Alberto da Fonseca e Viera Brandão. 

Regência e direção musical de Mario Assef, Direção cênica de Beto Russo, Participação especial da cantora Ana Bispo e das atrizes Sandra Alencar e Darlene Santos.

 

O Grupo:

O ALTIVOZ é um dos grupos do Projeto Coral da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) ededica-se à pesquisa de temas étnicos explorando ritmos, melodias e timbres das diversas culturas que ajudaram a formar a música coral brasileira.

Contando com a participação de alunos de diversos cursos, professores, funcionários e pessoas da comunidade em geral, o Altivoz é um dos projetos que se mantém em resistência ao sucateamento a quem vem sendo submetida a instituição.

TODOS OS SANTOS foi criado nesse contexto e sua apresentação no teatro Odylo Costa Filho configura-se também como mais uma ação em protesto ao descaso público sofrido pela UERJ.

 

 

 Serviço:

O Que? TODOS OS SANTOS - espetáculo do Coral ALTIVOZ

Quando? 28 de novembro, terá-feira, 19h

Onde? Teatro Odylo Costa Filho | UERJ

Av. São Francisco Xavier, 524 - Maracanã

Quanto?  Contribuição Consciente

Contato: 219 9322 8678