Renomado Rick Bonadio irá produzir músicas da banda Capitão Nemo, na intenção de reviver o pop rock nacional

 

A banda assinou contrato com a Midas Music no último dia 9. Rick Bonadio em parceria com a gravadora irá produzir os próximos trabalhos da Capitão Nemo durante 2 anos, e ainda promete lançar um EP de inéditas ainda para 2018.

Rick se tornou nacionalmente reconhecido depois que fez a emblemática produção do primeiro - e único - disco dos Mamonas Assassinas de 1995, o que o tornou um dos produtores mais cobiçados do mercado fonográfico brasileiro. Depois disso descobriu outros grandes nomes da música, além de produzir artistas como Charlie Brown Jr., Tihuana, CPM22, Los Hermanos, Ultraje a Rigor, Planta & Raiz, Luiza Possi, Rouge, Br’oz, IRA!, NX Zero, Fresno, Titãs, entre outros.

Para Bruno Razera, o vocalista do grupo, essa é uma oportunidade única. “Em tão pouco tempo de banda, já alcançamos patamares que não imaginaríamos que seriam tão rápidos, e essa parceria com Rick e sua equipe é um deles. Eles produziram artistas que ouvimos durante toda nossa vida, e agora é nossa vez. Fiquem de olho na Capitão Nemo que vamos navegar por novos mares agora”