Sandoval Shakerman e seu rock diferenciado, no single O INDOMÁVEL

 

Sandoval Shakerman chega com uma raiva confessional e misturando elementos como rhythm'n´blues, rockabilly, soul e uma pitadinha de psicodelia. A música O INDOMÁVEL é inspirada nas gravações de Wilson Pickett com o guitarrista Duanne Allman no FAME Studios, em Muscle Shoels, Alabama.

Sandoval lançou o desafio ao produtor Rogério Pafa: trazer o espírito do sul dos Estados Unidos ao tempero "rocker caipira" de Goiás, se aliando ao guitarrista Yan Ferreira para compor os arranjos. A faixa contou ainda com participações de Fred Valle (bateria), Diego Floyd (baixo), Alex Mac' Arthur (teclados) e da vocalista do Vish Maria, Kellen Lomazzi, nos backing vocals.

A letra, originalmente um hard rock composto para outro colega, se encaixa perfeitamente na história da carreira do cantor compositor, que a assume como algo quase autobiográfico, retratando os desafios de um artista de rock independente que deseja seu lugar no tão competitivo mercado da música brasileira, no qual o rock nacional perde cada vez mais espaço para outros ritmos, principalmente vindo da capital da música sertaneja.

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)