Por Pode Flutuar

 

Antecedendo o disco ANEDONIA, a banda Elízia lança o single 3AM, que já estreia com clipe, dirigido por Bruno Paraguay e Davidson Mainart. O vídeo mostra como a mente pode nos prejudicar, quando estamos no estágio da depressão. A gravação acontece em um galpão enorme, na qual cada integrante evoca suas angústias. Essas sensações também foram inspirações para o nome do álbum, pois "anedonia" significa o quadro de uma pessoa que para de sentir prazer, e é considerado o último estágio da depressão.

“É impossível lembrar da última vez em que conversamos com algum amigo, onde ele não falou estar passando/ter passado por algum episódio de ansiedade, depressão, apatia ou, que seja, uma tristeza profunda, sem uma causa aparente, estampada na cara. A depressão é o pesadelo da nossa geração, é a droga que destrói o mundo hoje, infelizmente”, conta o guitarrista Rodrigo Nueva.

O single e o álbum a serem lançados é um lançamento da Sagitta Records. A banda é formada por Ana Sarmento (vocal), André Figueiredo (bateria) e Gustavo Silva (baixo).