2139_midia_2 1 mega

 

Humor também é uma forma de arte, e aqui na Arte Brasileira também tem espaço para esses tipos de artistas. E para comemorarmos o humor feito no Brasil, conversamos com o ilustre Tom Cavalcante que está com show novo, que já passou por Natal, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Novo Hamburgo; No próximo dia 26 será exibido no Rio de Janeiro, e no dia seguinte em São Paulo.

Segundo release, pode-se esperar qualquer coisa do comediante em palco, desde suas famosas histórias engraçadas até suas imitações, que no caso, percorrerá vozes na música brasileira, entre tantas outras surpresas. Ainda sobre o repertório do show, Tom nos contou que o motivo de sempre ter piadas novas, é que ele trabalha com o factual, ou seja, assuntos que estão acontecendo agora. E é assim que ele explica que cada show terá um diferencial do outro. Tudo isso, claro, sem faltar o improviso, marca forte do artista.

O show batizado de STOMDUP, tem uma equipe grande por trás de tudo.

— O meu show tem uma hora e meia de duração. Passeia por muitos temas. Trilha sonora é do maestro Eduardo Lages, textos e direção minhas, iluminação de Mauro Monteagudo, cenografia de Marcelo Coutinho, sonoplastia de Cleilson Lima. Todos feras do mercado. — comentou Tom.

Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo “STOMDUP” levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil. Com realização da Opus e Ministério da Cultura. Os ingressos estão custando de R$ 25,00 à R$ 120,00.