Conecte-se conosco

Música

Tiago Iorc diz que sua música é mais popular do que MPB

Matheus Luzi

Publicado

em

Foto: Rafael Kent / Divulgação

Foto: Rafael Kent / Divulgação

 

Em entrevista para o G1, Tiago Iorc contrariou muitos fãs, dizendo não fazer parte somente da MPB, mas sim do universo popular, por fazer música para todos, sem distinção.

Para reforçar as características populares de Iorc, veja abaixo os comentários do artista a respeito de seu gênero musical para a redação do G1:

“A música vai para o mundo e toma a proporção que o público define. Eu quero tocar e estar onde as pessoas querem estar comigo”.

“MPB é um gênero, uma nomenclatura para um momento que existiu. Minhas referências são de sonoridades que vieram de fora. Mas no fim das contas tem coisa que me inspirou que foi inspirado em MPB”

O músico ainda disse que sua vontade é de dialogar com todos, de uma maneira universal. “Não posso fazer algo de uma forma muito particular. Quero ser entendível. Eu poderia cantar em uma língua inventada por mim, ninguém entenderia. Não quero isso”.

 
(Fonte: G1)

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish