Conecte-se conosco

Música

Nomes do Folk se reúnem em festival itinerante

Matheus Luzi

Publicado

em

 

 

Nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, os duos Feito Café – Angra dos Reis (Angra dos Reis) e Devonts (São Paulo), juntos da cantora e compositora Lívia Mendes – Pará –, vão participar de um festival itinerante dedicado à música folk autoral, que vai passar por Angra dos Reis e Paraty.
 
O objetivo do evento é movimentar o cenário musical brasileiro relacionado ao estilo, juntando principalmente artistas do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais numa espécie de intercâmbio entre as diversas cidades dos estados que, direta ou indiretamente, estavam ligadas ao ‘Caminho do Ouro’.
 
A primeira edição do Caminhos do Folk será iniciada na quinta, 10 de janeiro, com um show dos três artistas no Korcora Mambucaba PUB, no Parque Mambucaba, em Angra, a partir das 21h. No dia seguinte, sexta, 11, os músicos seguem para uma apresentação no Empório Mercante, Em Paraty, às 22h30. Seguindo o caminho do ouro musical, no sábado, 12, o evento será encerrado com uma performance conjunta no Armazen Angra, no centro de Angra dos Reis, a partir das 21h.
 
 
(Texto da assessoria de imprensa)
 
 
 
 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish