Conecte-se conosco

Clipe

Em clipe de “Dança de Doido”, a banda Brastilava instiga dança diferente e inusitada

Matheus Luzi

Publicado

em

Uma dança entre amigos da banda Brastilava, gerou os inusitados passos e balanços presentes no clipe de “Dança de Doido”. A faixa, que pertence ao álbum “Fogo” ganha agora um clipe animado e diferente, dirigido por Rafael de Souza.

‘Dança de Doido’ é uma canção mais relax, que incita a brisa e a piração num nível bem mais individual. E mesmo no âmbito da política, além de vigília, crítica e militância, vamos precisar de muita imaginação e libertação do corpo, teremos que ser a brisa e a piração, os representantes e os disseminadores dessa postura. Então começamos 2019 assim, dançando feito doido”, reflete Victor Meira, vocalista e compositor.

O guitarrista Meira reflete. “Coloquei a ideia do clipe nas redes sociais da banda, perguntando quem toparia participar, tipo enquete. E uma galerona animou, então a gente levou pra frente. É um clipe muito diferente das outras coisas da Bratislava, porque é todo lo-fi, gravado com celular, de forma coletiva, e aí a gente abraçou essa estética e prosseguiu com isso na forma como criamos os letterings, as inserções, os filtros. E tudo tem também um pouco da estética e da textura dos nossos zines”.

Para este ano, o grupo promete o lançamento de mais um álbum.

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish