Conecte-se conosco

Música

O amor é prioridade em novo clipe da banda Teorias do Amor Moderno

Matheus Luzi

Publicado

em

(Divulgação)

 

Com uma pegada que lembra outros ares do rock nacional, a power trio Teorias do Amor Moderno, formado há 11 anos, traz o lançamento de “Ao Amor”, faixa que faz parte do próximo álbum do grupo, “Trilátero”, e que já é lançado com um clipe, que reflete as relações, as uniões e as diferenças.

“Ao Amor veio para representar a todos, para mostrar como o tempo passa num lapso de segundo e o que o torna único e eterno é o amor, seja da minha forma, da sua ou do cara que mora no final da rua. É o respeito por toda  forma de amor. Ao Amor nos trouxe um pouco de paz nesse momento tão conturbado e cheio de ódio”, conta a vocalista e guitarrista Larissa Alves.

A ideia do clipe foi enaltecer o amor, independente dos problemas e das diferenças que o cerca. “Um dos pontos principais foi com que estivessem apenas amigos, fãs da banda e familiares. Entre eles, a representatividade LGBT era imprescindível principalmente para reforçar a questão de respeito ao amor do próximo. Então temos a participação de gays, lésbicas, trans, bissexuais, héteros, idosos, crianças e tudo em perfeita harmonia, como deveria ser”, reflete Larissa.

teve direção de Acácio Costa, com assistência de Caique Max.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish