Conecte-se conosco

Música

Banda goiana Melodizzy aproveita reconhecimento internacional de seu primeiro álbum e lança o EP “War Machine”

Matheus Luzi

Publicado

em

Crédito: Warrem de Paula

 

Formada em 2012 por Daniel de Paula (vocal e guitarra), Túlio Ribeiro (guitarra), Marcelo Rezende (bateria) e Bruno Conrado (baixo), a goiana Melodizzy lança o EP intitulado “War Machine”. “São três músicas, três pegadas diferentes”, conta o vocalista. O disco foi gravado no Estúdio Tambor Cantante Produções e produzido pelo experiente e premiado músico e produtor Dênio de Paula.
 
Disponível em várias plataformas digitais, “War Machine” traz as composições “Pushing and Pulling”, “I Shouldn´t Do Anything For You” e “War Machine”, que dá título ao EP. Em Pushing and Pulling, os arranjos foram incrementados com a participação de uma orquestra e de corais. “Já “War Machine” tem uma pegada mais punk rock e fala sobre o novo momento político que o mundo está vivendo. “I Shouldn´t Do Anything For You” possui uma pegada mais balançada com um refrão em falsete que fala sobre o amor”, conta Daniel.
 
O primeiro álbum lançado pela banda, em 2017, “A Letter To The World”, teve excelente repercussão, inclusive, com direito a reportagem na revista britânica especializada em música, Fireworks Magazine. Graças ao excelente nível e a qualidade das composições, a banda vem se tornando um dos expoentes da cena musical, tendo alcançado com o primeiro disco um posto no ranking dos dez melhores álbuns de rock de 2017, segundo o blog mexicano Guitar Bend. 
 
Além disso, é a banda goiana mais ouvida nos Estados Unidos e na Inglaterra segundo os meios de streamings. “Com o lançamento desse EP, acredito que possamos alcançar outros mercados, uma vez que as composições estão mais maduras e com uma pegada diferente do primeiro álbum”, conta Daniel. Ele complementa: “Estamos confiantes que teremos uma boa repercussão. Inclusive, já estamos agendando uma turnê em 2019, para promover o EP. As datas estarão disponíveis em breve nos nossos canais de comunicação”.
 
 
 
 
(Texto da assessoria de imprensa)
 
 
 
 
 
 
 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish