Conecte-se conosco

Música

Banda Nudz ferve o rock nacional em EP de estreia

Matheus Luzi

Publicado

em

Cena do clipe de “Occasional Mistake”

 

Brincadeira? Que nada! Agora, a banda mineira Nudz é profissional! Estamos falando do EP de estreia do grupo, intitulado “The Watcher”, que já é lançado acompanhado de um clipe para a faixa “Occasional Mistake”. As faixas do trabalho foram produzido por Fred Chamone, e a direção do clipe é de Bruno Paraguay, da banda Eminence.

Criada em 2017 por Aldrin Salles (bateria e vocal de apoio), Felipe Valente (baixo), Filipe Dutra (vocal e guitarra) e Fred Chamone (guitarra e vocal de apoio), o grupo começou a ensaiar de formas despretensiosas, mas quando viram que seus “demônios” estamparem suas canções, a ideia de levar a sério o projeto aconteceu.

“Esse EP representa uma nova era na vida de cada integrante da banda. Essa é, além de uma realização profissional, uma realização pessoal. Todos estamos aqui representados de corpo e alma e isso é importante demais para a manutenção da saúde mental/espiritual coletiva da Nudz”, conta Aldrin, que também é baterista da banda KKFOS.

 

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish