Conecte-se conosco

Clipe

Duo Binarious lança “Complicado”, mais uma amostra do seu próximo EP

Matheus Luzi

Publicado

em

 

Que escolhas fazer diante das infinitas possibilidades da vida? Transformando esses questionamentos em canção, o duo brasiliense Binarious revela mais uma música de seu EP de estreia. O lyric video da faixa “Complicado” traduz em poesia visual a composição sobre encontrar sua própria trajetória e lidar com dúvidas e incertezas frente ao desconhecido.

Somando ao já apurado trabalho estético do Binarious, o lyric video coloca em primeiro plano a letra da canção. As notas iniciais começaram a surgir há quatro anos, quando a guitarrista e vocalista Andressa Munizo buscava respostas sobre seu futuro. Dividida entre atender as expectativas dos pais e da sociedade e seguir sua paixão pelas artes, ela criou uma introdução instrumental que ganharia um ponto final apenas em 2018.

“Era uma música onde eu queria explorar muito a guitarra, meu instrumento principal. Depois dos primeiros 50 segundos, fiquei sem saber pra onde levar a música. Um ano depois me veio a primeira ideia de letra. Era a época em que eu tinha acabado de entrar no Ensino Médio e vivia toda aquela pressão de vestibular e a abertura da minha vida adolescente, que envolvia muitas dúvidas sobre sexualidade, gostos e estilos. Toda essa pressão e dualidade entre quem eu queria ser e quem queriam que eu fosse, acabou sendo a base pra eu escrever a letra.  A conclusão foi que, por mais que algumas coisas fossem difíceis de lidar, nada disso importava, nada disso seria relevante daqui a uns anos, pois de uma forma ou de outra eu ia acabar seguindo o meu caminho com o que eu gosto de fazer. Era só uma fase ‘complicada’”, reflete Andressa.

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish