18 de abril de 2024
Clipe

Banda Little Room lança clipe de um dos sucessos do EP lançado em 2018

(Divulgação)

 

A Little Room traz de volta à tona o seu EP auto-intitulado, lançado em 2018, com o clipe para a última faixa do trabalho, “Tangled”. Mostrando a banda em uma sala com diversas referências dos anos 80 e 90, o vídeo retoma aspectos que deram origem à canção e ao EP. O clipe foi gravado pela Nebula Filmes, produtora carioca, e tem direção de Lucas Alves.

A escolha da canção veio da troca com o público nos shows, nos quais “Tangled” se tornou destaque no setlist. Para transformar música em vídeo, a Little Room buscou traduzir seu som indie influenciado por décadas passadas, do emo noventista ao garage rock. Essa nostalgia ganha forma com uma máquina tradicional nos fliperamas e shoppings da época, desafiando jogadores a conquistarem prêmios com uma garra de metal móvel. “Tangled” é o segundo clipe oficial do EP, ao lado de “Funny Feeling”.

Além dela, a Little Room é formada por Gabriel Braga (vozes e guitarra). Agora, a banda foca em divulgar em breve a versão deluxe do EP, por meio do selo Sagitta Records. Além das faixas já conhecidas, o lançamento trará material bônus.

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)

 

 

 

 

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.