Conecte-se conosco

Clipe

Davi Sacer relança “Restitui”, em parceria com Ton Carfi

Matheus Luzi

Publicado

em

(Foto de Paulo Tauil)

 

“Restitui” foi composta quando Davi Sacer e Luiz Arcanjo faziam parte do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. O pastor Marcus Gregório, que na época os pastoreava, pediu-lhes que compusessem uma canção sobre restituição, para que pudessem cantar na campanha que seria iniciada na igreja, cujo tema era esse.

Contudo, essa temática não estava nos planos deles naquele momento, porque queriam continuar compondo canções “mais verticais de adoração a Deus”. Entretanto, o pedido do Pr. Gregório era uma música que falasse algo para Deus e também para o povo. Davi conta que eles oraram a respeito:

O relançamento de “Restitui” pela Som Livre,  faz parte do projeto comemorativo de quinze anos de ministério, Davi Sacer 15 anos.

O cantor escolheu canções que marcaram a sua carreira ao longo desses anos e, de modo inédito, convidou alguns amigos para participarem cantando com ele: Simone, Ton Carfi, Clóvis Pinho, Daniela Araújo, DJ PV e também a sua esposa, Verônica Sacer.

As gravações foram feitas no estúdio da Som Livre, com um público composto por alunos do “Laboratório de Composição”, uma escola de treinamento de propriedade de Davi Sacer.

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish