Conecte-se conosco

Clipe

Atriz Lara Del’Arco estrela o primeiro clipe da banda Meyot

Matheus Luzi

Publicado

em

(Cena do clipe)

 

Da rotina e aparência de normalidade, brotam solidão e angústia. Entre as quatro paredes de um apartamento, uma personagem cuida dos afazeres do dia-a-dia enquanto se conforma: “o amor/não é pra mim”. Esse é o tom do clipe “Grades”, primeiro vídeo oficial da banda Meyot. A faixa integra o EP de estreia, “Meiote”, lançado em 2018, e inaugura uma série de lançamentos que vão estabelecer a atmosfera climática da sonoridade do projeto.

Subvertendo o formato canção, o quarteto paulistano Meyot é um coletivo de compositores travestido de banda de rock. Unindo em seu som o indie, o jazz, o krautrock e a MPB maldita setentista, em 2018 eles estrearam no cenário com seu primeiro compacto. Agora, o grupo se prepara para divulgar novidades e entrar em turnê. O lançamento do clipe de “Grades” serve como material de sustentação do EP. Esse é o início de uma série de lançamentos até a chegada do primeiro disco, previsto para o segundo semestre de 2019.

“Por se tratar de uma temática de angústia, a ideia do roteiro é provocar essa reação do espectador, utilizando de elementos incomuns, objetos ressignificados, dentro de uma rotina normal. A gente pensou que o choque entre esses dois mundos poderia passar o sentimento de fuga e asfixia da letra”, conta Arthur Montenegro, vocalista e guitarrista da banda.

O clipe de “Grades” teve direção de Cassiano Geraldo e Leonardo H, e foi estrelado pela atriz Lara Del’Arco. 

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish