Conecte-se conosco

Clipe

Cesar Melo divide os vocais com Lázaro Ramos no clipe de “Conte até Três”

Publicado

em

(Capa do single)

 

Cantor, compositor, ator e apresentador! Cesar Melo é um artista polivalente e totalmente comprometido com a cultura.

O artista está lançando o videoclipe de “Conte até Três” – seu primeiro single do álbum autoral “Ela é Afro”, previsto para ser lançado ainda este ano -, com a participação do ator Lázaro Ramos dividindo o vocal e Isabel Fillardis como protagonista do videoclipe.

A canção foi composta como reflexo da vida que, muito corrida, às vezes cansa, estressa, adoece. Cesar divide o vocal com o ator e amigo Lázaro Ramos, que com sua voz serena, deixou a canção ainda mais especial.

“A música tem a energia do Lázaro, a voz dele casou perfeitamente, ele tem a calma e a serenidade que a canção pede, além disso, eu queria ter um registro nosso, da nossa amizade! Esse encontro é um pouco o reflexo das nossas conversas” diz César.

Conte até Três” foi gravado no Recreio (RJ), na casa da Isabel Fillardis. A atriz assim que ouviu a música, sugeriu um videoclipe e se propôs a fazer parte.

“César tem um olhar para as pessoas, para a vida, diferente. Ele é danado, me pegou em um dia bem sensível e colocou essa música no meu ouvido, e ela disse tanta coisa pra minha vida que imediatamente as lágrimas desceram pelo meu rosto. Essa música fala de mim, de momentos que eu vivi e passei. Em seguida falei pra ele: porque você não faz um clipe? (rs) …’E aqui estamos nós”, diz Isabel Fillardis.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue Reading
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
EnglishPortugueseSpanish
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x