Conecte-se conosco

Clipe

Os mistérios das crenças divinas compõem o novo clipe da Pseudo Banda

Matheus Luzi

Publicado

em

(Por Daniela Ghinsberg)

 

Em meio à vontade de se conectar com uma força maior, surgem dúvidas e questionamentos. Essa dicotomia entre a fé e a razão dá o tom de “Ouvidos ao Mistério”, o segundo single da Pseudo Banda. A canção se entrega ao misticismo, aceita suas contradições e convida: “siga o etéreo que lhe faz bem”. A faixa é lançada com um clipe dirigido por Karinna de Simonne e Flávia Ventura. Karinna também é autora do roteiro do vídeo ao lado dos integrantes da banda.

A composição traz à tona dúvidas comuns a todos que algum dia já questionaram o conceito da fé no desconhecido, algo que permeava a própria experiência pessoal do trio formado por Bea Pereira, Julia Rosa e Vinícius Árabe. Mesmo entre questões e incertezas, a Pseudo Banda traduz na letra a existência de múltiplos caminhos que levam ao divino – o que importa é fazer uma escolha pessoal e respeitar as demais formas de fé e crenças múltiplas. Ao abrir mão de respostas e verdades universais, o grupo traz para a música o poder de ação de cada indivíduo, ao mesmo tempo em que vê na fé e na religiosidade também uma ferramenta poderosa para o autoconhecimento.

‘Ouvidos ao Mistério’ aborda questões relacionadas à espiritualidade. A música é um retrato da busca incessante por compreender o mistério e ao mesmo tempo sobre a angústia que essa busca causa, por vezes gerando uma rejeição. O desejo de adentrar no universo místico versus a exaustão da procura”, resume Vinícius.

O single antecipa o primeiro EP do grupo. “É Agora” será lançado ainda no primeiro semestre.

 

 

 

 

 

 

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish