Conecte-se conosco

Clipe

Vanessa da Mata se entrega ao amor no clipe da inédita “Só Você e Eu”

Matheus Luzi

Publicado

em

(Crédito: Rodolfo Magalhães)

 

A paz e o amor podem estar mais próximos do que se possa imaginar. Nessa ideia, a cantora e compositora Vanessa da Mata entra na onda do seu novo single/clipe, “Só Você e Eu”, uma releitura contemporânea da MPB que lembra dois de seus grandes sucessos: “Ainda Bem”, de 2004, e “Amado”, de 2008.

Com 17 anos de carreira, Vanessa sempre contou com o talento de outros produtores. Dessa vez, a intérprete encarou o desafio de produzir seu próprio álbum. A amostra desse trabalho que mostra uma Vanessa mais madura, é o single “Só Você e Eu”, cuja direção é de Bruno Fioravanti, com roteiro escrito em parceria com a artista.

As imagens do curta foram gravadas em Nova York. No vídeo, Vanessa dança e contracena com os bailarinos Cynthia Irobunda e Ryan John. Já o single em si, marca o início de um EP previsto para esse mês. Este trabalho antecede um novo álbum, o primeiro desde 2014, quando a cantora lançou “Segue o Som”.

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish