Conecte-se conosco

Clipe

MV Bill lança clipe com cenas de choque de realidade, mas também de amor e lealdade

Publicado

em

(Cena do clipe)

 

Realidade e fidelidade, parecem ser as duas palavras escolhidas por MV Bill e Tiago Simas na criação do roteiro do clipe de “Eu e Minha Mina”. O vídeo começa de forma mansa, com um casal feliz indo pra noitada (Charles Dalan e Vitoria Cesarino). Mas esse cenário muda rapidamente. No fim, tudo termina bem, numa banheira, com os dois personagens aos beijos.

“A  música ‘Eu e Minha Mina’ fala de um casal, periférico, residente de uma grande cidade.  Nessa noite eles decidem curtir alguma coisa fora da favela, e acabam enfrentando vários percalços,  antes de atingir o objetivo que é de chegar numa balada. No meio de caminho encontram preconceito, violência, desrespeito, mas o mais importante é que mesmo nestes momentos de tensão, eles não largam as mãos. Por mais que tenha vários elementos, as mãos dadas, que representam a resistência deles de querer ficar juntos, é a coisa mais importante desse videoclipe”, comenta MV BIll.

A direção geral do clipe é de Tiago Simas. “Eu e Minha Mina” é de autoria do próprio MV Bill em parceria com Insane Tracks.

 

 

 

 

 

 

 

Continue Reading
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
EnglishPortugueseSpanish
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x