Conecte-se conosco

Clipe

Léo Soma lança clipe que reflete as profundas entregas aos relacionamentos contemporâneos

Matheus Luzi

Publicado

em

(Cena do clipe)

 

Os relacionamentos contemporâneos e a profunda entrega a eles são os pilares do novo lançamento de Léo Soma, com o single “Queria Mais”. Acompanhado de um clipe que traduz tudo isso, a canção mescla o pop, o R&B e alguns tons de Lo-Fi.

Lançado pela Mangolab e com produção musical de Bernardo Ibeas, o single é uma construção e amadurecimento dos mais recentes trabalhos de Léo, “E Se?”, “Nessa Cama”, “O Tempo Todo” e “Fonte de Like”.

“Os gêneros que mais me influenciam em todas as minhas composições são pop e R&B, mas também o lo-fi. Tenho explorado bastante e incorporado como um elemento a mais, como um último tempero a ser colocado em cada composição”, completa.

“Quero Mais” foi escrita inspirada em uma história real que envolve sentimento de ansiedade, angústia, falta de ar. “Acredito que cada experiência é um aprendizado e eu quero passar esse adiante – de se jogar de cabeça em relacionamentos, mas também de estar ligado nesses momentos, e a partir dessa música, lidar melhor com possíveis frustrações”, reflete Léo.

 

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
1 Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish