Conecte-se conosco

Clipe

Gal Costa lança nova versão de “Motor” da banda Maglore

Matheus Luzi

Publicado

em

(Foto de Marcos Hermes )

 

O primeiro lançamento feito por Gal Costa sobre o DVD gravado ao vivo “A Pele do Futuro”, foi “O Que É Que Há”, uma releitura intimista deste hit de Fábio Jr. de 1982. Com o sucesso de mais de 95 mil views, Gal presenteia seu público com “Motor”, uma canção apresentado à ela por Marcus Preto, durante os ensaios do projeto.

“Ele me enviou uma mensagem de dentro do show da banda Maglore. Tinha ouvido os meninos tocando e pensou em mim e no nosso show”, conta Gal, que viu em “Motor” uma lembrança de “Vapor Barato” composição de Waly Salomão nos anos 70. “A coincidência boa é que o Teago Oliveira, autor da música, é baiano como eu e Waly”, completa a cantora.

Vale lembrar que todo brilho da interpretação de Gal em “Motor” não seria tão bom se não fosse os belos arranjos criados por Marcus Preto para esta versão, que foi executada com clamor por Pedro Sá (guitarra), Pupillo (bateria), Chicão (teclados), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (saxofone). 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish