Conecte-se conosco

Álbum

Importante na cena do rock nacional, Rodrigo Santos lança mais um CD brilhante!

Matheus Luzi

Publicado

em

(Crédito: Dantas Jr.)

 

Rodrigo Santos. Um nome conhecido do cenário do rock nacional. Durante 26 anos, foi baixista da Barão Vermelho, além de ter brilhado ao lado de Lobão, Kib Abelha, Blitz, e outros nomes. Em 2007, o músico encarou o desafio de seguir em carreira solo, um tiro certo e que gerou grandes frutos, com o lançamento de oito CD’s (seis autorais), dois EP’s, dois DVD’s e um livro, “Cara a Cara”, em parceria com o jornalista Ricardo Puggiali.

 

NOVAS IDEIAS

Para este ano, Rodrigo tem novidades (e muito boas). O artista está lançando o seu novo CD, intitulado “desacelerando”, com participações especiais como a de um amigo pessoal, Leo Jaime. Curiosamente, a faixa “Juntos de Novo (na madrugada”, lançada recentemente em formato de single, já está sendo executada com frequência nas rádios brasileiras.

Não pára por aí. Rodrigo vai além da música. O cantor está se aventuras no segundo livro da carreira, com o nome de “Viu Comida, Come; Viu Van, Entra; Viu Cama, Dorme – Diários da Estrada”. Neste livro, o autor explora seu lado nômade, de ir para as estradas, visitar todos os cantos do Brasil e acompanhar bandas locais, fazer amizade e cair nos improvisos. Outros livros estão sendo escritos, que abordam a dependência química (que Rodrigo abandonou em 2005) e o clube do coração, o Flamengo.

Novamente, não pára por aí. Em breve, Rodrigo lança o documentário “Trem Bala”.

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

EnglishPortugueseSpanish