Conecte-se conosco

Clipe

MOMO lança clipe, com canção autoral produzida pelo americano Tom Biller

Matheus Luzi

Publicado

em

(Créditos: Pedro Ivo Euzébio)

 

Quem já viveu na escuridão agora quer a luz. É desse conceito que surge “For I Am Just a Reckless Child”, mais um single que MOMO apresenta.

Com versos confessionais, a canção constrói sua súplica. Nela, o eu-lírico recorre a metáforas de um imaginário da busca espiritual para pedir pela libertação do medo e pela esperança, acompanhado por um instrumental sempre crescente, que ganha força e dramaticidade sob a voz trêmula e sensível. É a constatação da fragilidade humana e uma oração por livramento dessa condição.

Assim como a recém-lançada “Higher Ground”, a nova faixa foi gravada em Los Angeles pelo produtor Tom Biller – que tem no currículo discos de Elliott Smith, Fiona Apple, Sean Lennon, Karen O, Warpaint e Kanye West, entre outros. Ele e MOMO, dividem todos os instrumentos na música, revelando um pouco da sonoridade e do processo criativo por trás de seu próximo disco.

O álbum, seu sexto, tem lançamento previsto para o segundo semestre, com “For I Am Just a Reckless Child” e “Higher Ground” no repertório. Ele sairá no Brasil pelo selo LAB 344.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish